Passar para o conteúdo principal

Recursos - Reportar Problemas

Reportar Problemas

 

As mensagens com pedido de suporte devem ser enviadas através do seu endereço de correio eletrónico institucional, exceto para público exterior ao universo IPL ou no caso de necessitar de recuperar a sua conta institucional.

Se for aluno de qualquer UO do IPL e para maior eficácia na resposta à questão apresentada, indique:

  • O seu endereço de e-mail institucional (se já se tiver atribuído)
  • O número de aluno (se não tiver/souber o email institucional)
  • A Escola de que é aluno (se não tiver/souber o email institucional)
  • Número de telefone e hora preferida para contato (para lhe ligarmos se se justificar)


Faça o seu pedido de assistência para o HELPDESK


Gestão de atendimento de utilizadores

Recursos - OTRS

O sistema de gestão do apoio a utilizadores, baseado na plataforma OTRS, está acessível a qualquer utilizador. Encontra-se disponível também para a criação de outras filas de atendimento para as Escolas e Serviços do IPL.